17/03/2020

PRF recupera na BR 343 motocicleta que havia sido tomada de assalto na cidade de Teresina/PI há 07 anos atrás

A motocicleta que estava sem a placa de identificação era conduzida por um homem de 26 anos que se apresentou como proprietário do bem.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram uma motocicleta HONDA/NXR 150 na BR 343 no município de Altos/PI na noite de ontem(16). No momento da abordagem, os policiais avistaram a motocicleta que estava sem a placa de identificação, quando o condutor estava transitando pela rodovia. Os policiais procederam com a verificação dos elementos de identificação. Após minuciosa visualização os policiais detectaram que a motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 19/03/2013 na cidade de Teresina/PI.

Para os policiais o condutor, um homem de 26 anos, informou que havia adquirido o bem no interior do município de Altos/PI em uma troca com outra motocicleta da sua propriedade dando o valor de R$ 500,00. Ele não identificou a pessoa que realizou a transação.

Diante dessas informações obtidas, a motocicleta e o condutor foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para proceder com as medidas legais cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de Receptação.

PRF: INOVAÇÃO EM SEGURANÇA PÚBLICA A SERVIÇO DO BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing