17/03/2020

Criança de 11 anos é executada a tiros no Piauí

Dois homens invadiram a casa do menino e o executaram a tiros. O menino era usuário de drogas desde os 7 anos e cometia crimes para manter o vicio


Um menino identificado como João Victor Alves de Souza, de 11 anos, foi executado com três tiros na madrugada desta terça-feira (17), no Povoado Árvores Verdes, na zona rural Leste de Teresina. De acordo com informações da mãe da vítima, dois homens invadiram a sua residência e perguntaram onde o seu filho estava dormindo e foram ate o cômodo em que ele estava e o executaram.

“Eles foram até o quarto da vítima e disseram: Eu disse que encontrava voce e o executaram. O fato é que a criança era usuário de drogas desde os 7 anos e cometia pequenos furtos e roubos na região e estava sendo jurado de morte”, destacou o repórter Kilson Dione, que apurou o caso em reportagem para a Rede Meio Norte.

Logo após a executarem a criança, a dupla empreendeu em fuga e ainda nao foi localizada. Os policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia criminal.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES