25/03/2020

Prefeito Mão Santa amplia Gabinete de Controle do Coronavírus


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), está ampliando o número de profissionais que compõem o Gabinete de Mobilização, Organização e Controle para o Enfrentamento do Coronavírus, criado através do Decreto de N° 460/2020, de 16 de março.

A medida da Prefeitura de Parnaíba, segundo o prefeito, foi para prevenir e reduzir as possibilidades de contágio pelo Covid-19. Mão Santa ressalta que, embora em Parnaíba não tenha caso confirmado da doença, já existe concentração de contaminação de pessoas em outras unidades da federação.


Inicialmente composto pela Secretária de Saúde, enfermeira Rejane Moreira, médico Valdir Aragão (representando o gabinete do prefeito), médica sanitarista Ilvanete Beltrão, médica Infectologista Renata Beltrão e Doutora e Saúde Pública, Vanessa Aragão, o Gabinete ganhou o reforço agora dos seguintes profissionais de saúde: Waldyr Pinheiro – Médico Gastroenterologista; Paulo Lages, médico ortopedista; Auricélio Rios, Farmacêutico e analista clínico; Darllan Barros, médico Neurofisiologista; Nereu Basto Costa, Médico Clínico Geral e Cirurgião. Contatos estão sendo mantidos para a participação também do médico dermatologista Rivaldo Luz.

Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES