04/03/2020

PI: menor suspeita de torturar e matar adolescente a facadas é apreendida


Apontada como principal suspeita de assassinar com requintes de crueldade a adolescente Carla Gabriely, uma menor de 17 anos foi apreendida na manhã desta quarta-feira (04/03), após um mandado de busca e apreensão e internação provisória expedido pela Comarca de Batalha, solicitado pela delegacia do município. As informações são do RevistaAZ.

O Delegado Dennis Sampaio informou que a adolescente foi apreendida na capital Teresina e trazida para a delegacia de Batalha para os procedimentos legais.

Ainda segundo o delegado, a investigação continua em curso e o inquérito ainda não foi concluído. “Ela foi apreendida para continuarmos com a investigação e agora ela será levada para algum centro de internação de adolescentes, enquanto o inquérito prossegue“, disse.

Carla Gabrielle de Carvalho Sampaio, de 12 anos, desapareceu no dia 19 de fevereiro quando saiu de casa na localidade Cacimbas II, zona rural do município de Batalha e foi encontrada morta com várias perfurações pelo corpo dois dias depois em meio ao matagal.

A adolescente saiu de casa por volta das 13h da quarta, dizendo que ia para casa de uma amiga e não retornou para sua residência.

Via 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES