12/03/2020

“O trânsito de Parnaíba hoje tem a competência de 3 polícias” – diz secretário


O secretário municipal de Transporte e Trânsito, Maurício Pinheiro Machado Jr. , disse ontem, durante ato público de entrega de 6 novas motos para a sua secretaria, que “o trânsito hoje no centro da cidade está estrangulado e que, com as novas motos, vai ser formado um pelotão para desobstruir o trânsito no centro da cidade, a fim de que haja uma maior mobilidade”.

Segundo ele, o trânsito hoje no município tem a competência de 3 polícias: a guarda civil municipal, a Polícia Rodoviária Federal, que fiscaliza as BR 343 e 402, que passam dentro do município, e o PPTran, Pelotão de Policiamento do Trânsito. “Sempre houve um trabalho conjunto dessas 3 polícias, todas as vezes que se fez necessário.


Maurício adiantou ainda que existem plano na Secretaria de Transportes e Trânsito para a implantação de 4 redutores eletrônicos de velocidade, na Avenida São Sebastião e mais 2 semáforos na mesma Avenida. “Tudo que é possível está sendo feito, embora tenhamos que enfrentar problema de ordem financeira e burocrática, mas, definindo prioridades, temos avançado muito no setor de trânsito em Parnaíba”.

Supcom - PMP/Por: Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES