31/03/2020

Mulher encontra marido morto com marcas de tiro após ser assaltada, no Piauí

Maria de Fátima entregou um aparelho celular e uma quantia de R$ 20. Em seguida, ela encontrou o marido caído no chão com marcas de tiro.

IML de Parnaíba — Foto: Patrícia Andrade/G1

Um idoso identificado como Francisco das Chagas Gomes, de 72 anos, foi assassinado a tiros na noite dessa segunda-feira (30) na frente de sua casa no município de Luzilândia, no Norte do Piauí. A esposa da vítima, Maria de Fátima Aguiar Gomes, de 67 anos, foi assaltada e, em seguida, encontrou o marido morto.

De acordo com a Polícia Militar, Maria de Fátima relatou que estava dentro de casa quando ouviu tiros. Ela foi para o lado externo da residência e foi abordada por um homem que estava com duas armas de fogo e anunciou o assalto.

Maria de Fátima entregou um aparelho celular e uma quantia de R$ 20. O assaltante fugiu e, em seguida, ela encontrou o marido morto no chão com marcas de tiros. A esposa da vítima acionou a PM. O Instituto Médico Legal de Parnaíba removeu o corpo e a perícia criminal fez os procedimentos necessários.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Luzilândia. A suspeita é de que Francisco das Chagas Gomes tenha sido vítima de um latrocínio.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing