30/03/2020

Jacaré é morto a pedradas por moradores no Piauí

O animal foi visto andando pelas ruas.


Um jacaré foi morto por moradores a pauladas na rua da Pedreira, bairro São Sebastião, município de União. O animal estava na rua no momento em que foi atingido. As informações são do Clique União.

Em fevereiro deste ano, ocorreu um caso parecido. Na ocasião, um outro jacaré surpreendeu a população passeando pelas ruas. Felizmente, o animal não causou maiores transtornos às pessoas além do susto, mas por falta de informações, os populares acabaram matando o bicho a pauladas.

Moradores relataram que a situação não acontece pela primeira vez no local. “Aqui ao lado tem um terreno com lago e outra vez já teve outro jacaré maior pelas ruas”, contou.

Há uma semana, um homem matou uma cobra jiboia de aproximadamente dois metros de comprimento e a exibia nos ombros. A jiboia não é venenosa e mata sua presa por constrição, impedindo o fluxo sanguíneo.

O fato aconteceu próximo ao Hospital de União e, segundo relatos de moradores, é comum animais silvestres no local, devido à lagoas e áreas alagadas.



Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES