13/03/2020

Homem é preso após roubo com vítima ferida por faca no Buriti dos Lopes


Nesta Quinta-Feira  (12/03/2020), policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e do GPM Buriti dos Lopes prenderam em flagrante delito o nacional S.C.D.S. pela prática do crime de roubo majorado tentado em Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes.

A vítima estava chegando em casa quando foi surpreendida pelo criminoso que, mediante emprego de faca, exigiu a entrega dos seus bens. Ao reagir, ela acabou sendo atingida por golpes de faca nos braços. 

Com base nas informações, policiais da Delegacia e do GPM de Buriti dos Lopes se deslocaram para o Povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, onde conseguiram capturar o criminoso, bem apreender a faca utilizada no crime.

Com a vigência da Lei de Abuso de Autoridade (Lei n° 13.869/2019), a Polícia Civil do Piauí não mais realizará a exposição dos conduzidos/presos à curiosidade pública, evitando, assim, qualquer antecipação de culpa.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Fonte: Portal do Catita 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES