03/03/2020

Ex-jogador do Picos sofre acidente e morre após arbitrar jogo no Piauí

Segundo o presidente do clube, Rodrigo Lima, o acidente aconteceu quando Cristiano retornava para Picos. O ex-jogador colidiu com uma vaca que atravessava a estrada.

Ex-jogador do Picos vítima de acidente na noite desse domingo (1°) — Foto: Divulgação /SEP

O ex-jogador da Sociedade esportiva de Picos (SEP), Cristiano Silva, de 39 anos, morreu na noite desse domingo (1°) após se envolver em um grave acidente de motocicleta quando retornava de um povoado próximo a Aroeiras do Itaim, município situado no Sul do Piauí, onde havia arbitrado um jogo de futebol amador.

Segundo o presidente do time, Rodrigo Lima, o acidente aconteceu quando Cristiano retornava para Picos. O ex-jogador colidiu com uma vaca que atravessava a estrada. A colisão aconteceu na altura do povoado Capitão de Campos, Zona Rural de Aroeiras do Itaim. A Polícia Militar informou que não atendeu a ocorrência.

“Na noite de ontem, ele foi apitar um jogo em um povoado e, na volta, ele colidiu com uma vaca. Ele não resistiu e acabou falecendo”, comentou.

Ainda conforme a direção do Picos, Cristiano Silva começou a carreira como jogador de futebol em meados de 2002. Em 2012, ele deixou os campos e passou a se dedicar à arbitragem. O presidente Rodrigo Lima destacou que o clube irá preparar uma homenagem antes do jogo que acontece no próximo sábado (8) contra o Timon-PI.

Além disso, o clube se manifestou por meio das redes sociais sobre a morte do ex-jogador. Leia a nota de pesar na íntegra:

É com imensa tristeza que lamentamos o falecimento do ex-jogador da Sociedade Esportiva de Picos (SEP), Cristiano Silva, 39 anos, que faleceu na noite deste domingo (01), vítima de acidente. Em nome de toda Diretoria, a nossa homenagem! Que Deus venha consolar a toda família, amigos e comunidade...

Fonte: G1PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES