03/03/2020

Empresário sofre sequestro relâmpago em Altos e é liberado Teresina

Foto: Polícia Civil

Três homens são procurados pela polícia suspeitos de roubar e fazer de refém um empresário em Altos na noite dessa segunda-feira (3), por volta das 20h30. A vítima foi forçada a permanecer no veículo e só foi liberada em Teresina quase 40 quilômetros de distância de onde foi abordado pelo trio.

O empresário do ramo de veículos chegava em casa quando sofreu o sequestro relâmpago. “Foi um roubo com restrição de liberdade da vítima. Eles abordaram a vítima na porta de casa com porte de arma de fogo. Levaram ele até Teresina onde liberaram ele, levaram o carro, o celular, joias e uma quantia em dinheiro”, informou o delegado de Altos, Thomaz de Aquino. 

De acordo com a polícia, no momento do sequestro, dois dos suspeitos entraram no carro da vítima, um Ford Focus, e foram acompanhados pelo terceiro suspeito em um Sandero de cor prata. 

“Os indivíduos se deslocaram até Teresina, saindo de Altos pela BR-343. Os policiais tomaram conhecimento, tomando as devidas diligências, porém não houve sucesso na prisão das pessoas. As informações que recebemos é que a vítima de sequestro foi liberada no bairro Parque Jurema”, relatou o inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Alexsandro Lima.

A vítima registrou boletim de ocorrência na Polinter. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Altos. O veículo foi encontrado no município de Timon (MA).

Valmir Macêdo
valmirmacedo@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES