03/03/2020

Em último dia de transferências, apenas Parnahyba e Altos regularizam reforços; veja nomes

Publicações no BID da CBF foram encerradas nesta segunda-feira para inscrições de novos atletas do Campeonato Piauiense

Atletas são regularizados no último dia de transferências — Foto: Reprodução/CBF

Encerrou nesta segunda-feira a transferência de jogadores para a disputa do Campeonato Piauiense. A data limite para a publicação de atletas no Boletim Informativo Diário da CBF foi encerrado com apenas duas regularizações. Parnahyba e Altos aproveitaram o último dia para publicar os contratos dos reforços para o estadual.

O Tubarão encerrou as contratações para o time de Wallace Lemos com a chegada de Ciro Sena, anunciado pelo clube no domingo, logo após assumir a liderança do estadual. O zagueiro chega ao Tubarão após passar por Vasco, Fortaleza e Sport.

Enquanto o Jacaré aproveitou o último dia para promover João Vitor ao time titular. O técnico Fernando Tonet havia encerrado as contratações para o estadual após anunciar o atacante Betinho, ex-Palmeiras. O atleta foi regularizado antes do carnaval.

O Campeonato Piauiense tem um novo líder, o Parnahyba. A oitava rodada do estadual vai ser complementada na quarta-feira, com duelos em Piripiri e em Teresina. O 4 de Julho recebe o Piauí, na Arena Ytacoatiara, às 19h. No dia seguinte, o Timon recebe o Altos, no Lindolfo Monteiro.

Fonte: Por GloboEsporte.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES