03/03/2020

Mãe e Filha presas por associação ao tráfico de drogas em Parnaíba-PI

As duas foram autuadas em flagrante delito e serão encaminhadas para Audiência de Custódia nesta quarta(4). 


Patrulha da Polícia Militar sob comando do sargento Farlon Machado, conduziu para central de flagrantes no inicio desta noite de segunda-feira(02), a senhora Maria Neusa Pereira e sua filha Amanda Helen Pereira Rocha, sob acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

As duas foram presas após abordagem por conta de denúncia de venda de drogas em duas casas localizadas na Travessa Lucídio Portela, próximo ao colégio Caic no bairro Frei Higino, em Parnaíba. 

Na casa de Neusa Pereira a polícia encontrou 08 pedras de crack e uma balança de precisão, sendo autuada pelo delegado Christian Castro Mascarenhas nos crimes de tráfico de drogas e associação do mesmo crime. 

Na residência de Amanda Helen, anexa ao endereço de sua mãe, os militares encontraram um rifle calibre 38 com pente de recarga contendo 05 munições intactas, dois simulacros de pistola e 10 porções de maconha, além de uma porção maior da mesma substância. 

Amanda Helen, que é natural de Teresina, foi autuada pelo delegado nos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. 


Rifle tipo escopeta calibre 38 municiado 
Escopeta.
As duas serão enviadas para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES