31/03/2020

“A limpeza das escolas permanece” – informa o secretário de educação


A Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria Municipal de Educação, está tentando manter suas ações básicas, sempre acompanhando e orientando a equipe. E nas escolas estão sendo realizados serviços de limpeza, capina, poda, retirada de goteiras, manutenções elétricas e hidráulicas, reformas e outros serviços.



A informação é do secretário de educação, Rafael Alves, segundo o qual, “é importante ressaltar que mesmo trabalhando, todos estão orientados e tomando os cuidados necessários, seguindo as recomendações dos órgãos competentes em relação ao COVID-19”, disse.

Rafael disse também que, particularmente, “fico feliz em ver que nossos diretores, assessores escolares e suas equipes, estão seguindo nossas orientações e mantendo a ordem em suas escolas, mantendo nossas escolas limpas, zelando pelo patrimônio, mesmo sem estarem acontecendo as atividades escolares nesse momento, enfim, todos estão de parabéns. Temos Fé em Deus e acreditamos que tudo isso vai passar e que voltaremos a nossa rotina normal de trabalho”, pontuou o secretário. 


Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES