13/02/2020

Vereador Daniel Jackson destinou emendas impositivas para a construção do Pronto Socorro Pediátrico, que está em pleno funcionamento



Já está em pleno funcionamento o Pronto Socorro Pediátrico de Parnaíba, inaugurado pelo prefeito Mão Santa ainda no final do ano passado. Com todos os equipamentos e funcionários necessários, o local passou a prestar os serviços de saúde na área de pediatria. 



O vereador Daniel Jackson foi um dos vereadores que destinou emendas impositivas para a construção dessa grande obra para o município de Parnaíba. Ao visitar o prédio, na época da implantação, o parlamentar falou sobre o assunto e se disse feliz por ter contribuído través de suas emendas impositivas. 



Em sua fala, Daniel Jackson disse que “é muito triste ver um pai ou uma mãe com o filho no braço sem saber onde ser atendido. Com o Pronto Socorro infantil, essa realidade mudará. Fico muito feliz por ter colaborado com essa grande obra onde destinei quarenta mil de minha emenda para essa grande realização". 



O Pronto Socorro Infantil, como é conhecido, tem estrutura para acompanhamentos de crianças para observação de até 12 ou 24 horas. Caso seja necessário um atendimento de alta complexidade, a criança será encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.



Veja a matéria em vídeo:



Ascom -  Vereador Daniel Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES