11/02/2020

Prefeito Mão Santa entrega novos veículos à SEDESC


Veículos fazem parte do programa renovação da frota da Prefeitura de Parnaíba, e, atuarão em ações sociais desenvolvidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC.


Na manhã desta terça-feira (11), o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou a entrega de dois veículos Fiat Mobi, à Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania – SEDESC, que tem como Secretária, a primeira-dama municipal, Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.


Segundo a secretária, um dos veículos atuarão no SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e outro no Programa Bolsa Família. “Esses carros vão ser da maior importância na implementação das ações de assistência social, porque nós precisamos fazer o deslocamento para os bairros e principalmente a equipe do bolsa família. Nós sabemos que o Bolsa Família é um programa de transferência de renda, mas ele funciona em parceria com as secretarias municipais, e, toda logística do município de Parnaíba é feito pela prefeitura através da SEDESC, então nós temos que ir aos bairros, visitar aquelas famílias que não se recadastraram, aqueles que esqueceram o recadastramento e estão correndo o risco de terem os benefícios bloqueados, temos que fazer as visitas que o Ministério da Cidadania solicita aos beneficiários do programa Bolsa Família”. Declarou a Secretária Adalgisa Moraes Souza, ao falar sobre a importância da aquisição dos veículos

Supcom - PMP/Por: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES