18/02/2020

DICAS DA DEDETIZADORA AGRO EXPANSÃO: Você sabe identificar os sinais de que está na hora da dedetização de galpões?



Confira abaixo os rastros que as pragas urbanas deixam no seu galpão:

1. Excrementos

Se você visualizar pontinhos pretos no chão, provavelmente são resíduos de pragas urbanas. Elas se assemelham a granulado de chocolate, em relação às baratas e grão de café, em relação aos ratos. O dos cupins é o seu famoso pó, perto do móvel infestado. 

2. Pragas andando de dia

A maioria das pragas urbanas possui hábitos noturnos. Se você verificar um inseto ou animal classificado nessa categoria andando de dia, pode apostar que há uma infestação severa no seu ambiente! 

3. Cheiros

A grande concentração de pragas urbanas pode gerar cheiros estranhos no seu território, como um odor semelhante a mofo. Geralmente baratas e ratos podem exalar esse “perfume” diferente e bem característico.

4. Objetos danificados

Por fim, um dos principais motivos para você contratar a dedetização de galpões é porque as pragas não têm nenhuma cerimônia na hora de estragar e deteriorar objetos e bens do seu negócio. Seja para se alimentar ou reduzir seus dentes, no caso dos roedores, elas podem gerar prejuízos nos seus ativos patrimoniais!

Solicite um orçamento e proteja seu ambiente comercial!

Agro Expansão Dedetizadora é uma empresa especializada em controle de pragas, higienização e esterilização de reservatórios de água (caixas /cisternas) implantação e manutenção de jardins, capina química e mecânica.

Rua Caramuru, 558 – B. São Francisco – Parnaíba - PI
Tel.: (86) 3321-1403 / 99949-9968 / 99571-4533 (WhatsApp)

NOSSO INSTAGRAM: SEGUE LÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES