18/02/2020

Atendimentos gratuitos para mulheres no Sesc Avenida


Massagens e atendimentos de beleza são alguns dos atrativos da Mostra Mulher no Sesc Avenida, em Parnaíba. O Dia Internacional da Mulher será comemorado com programação especial, de 9 a 13 de março, no Sesc Avenida e na Praça da Graça, no centro de Parnaíba.


A programação inicia segunda-feira (9), a partir das 8h30, no Banco de Textos do Sesc Avenida, com atendimentos gratuitos com massagens, design de sobrancelhas e maquiagem para as colaboradoras do Sesc.

Na tarde de terça-feira (10), será realizada a roda de conversa “Não passe sufoco” – Como proceder em caso de engasgo com criança, ministrada pelo enfermeiro Arthur Veras.


A programação segue dia 11, das 8h às 11 horas, com atendimentos gratuitos na Praça da Graça, no centro de Parnaíba, com aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, distribuição de preservativos, distribuição de guias para exame de prevenção do câncer de colo do útero.


Dia 12 acontece a feirinha com produtos artesanais, cosméticos, roupas, com a participação de mulheres empreendedoras de Parnaíba. A feira é aberta ao público das 8h às 17 horas.

A Mostra Mulher encera dia 13, das 14h às 17 horas, com serviços gratuitos de aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, distribuição de preservativos, distribuição de guias para exames de prevenção do câncer de colo do útero.


Confira a programação e participe

Dia 09/03 – 8h30

Atendimentos gratuitos de beleza

Local: Sesc Avenida

Dia 10/03 – 15h

Roda de conversa “Não passe sufoco – como proceder em caso de engasgo com criança”

Mediador: Arthur Veras

Local: Sesc Avenida

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES