12/02/2020

Defensoria Pública inaugura nova sede em Parnaíba na quinta-feira (13)


A Defensoria Pública do Estado do Piauí inaugura na próxima quinta-feira (13), a nova sede da Instituição na Comarca de Parnaíba. A solenidade de inauguração das novas instalações, com início às 8h30, contará com a presença do Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques dos Reis, da Diretora das Defensorias Regionais, Karla Araújo de Andrade Leite, do Diretor Administrativo da DPE-PI, Ivanovick Feitosa Dias Pinheiro e dos Defensores Públicos com atuação na Comarca. O Governador Wellington Dias também estará presente, além de autoridades locais.

Localizado na Avenida São Sebastião, 3920, no Bairro Frei Higino, o prédio concentra oito Defensorias Públicas distribuídas nas áreas de Família, Cível, Criminal, Execução Penal, Juizado, entre outras áreas do Direito, além do Núcleo de Defesa da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar e salas destinadas à Mediação.

A concentração do atendimento em um só local busca facilitar, para a população de Parnaíba, o acesso à Instituição. O prédio possui 575 metros quadrados de área construída, tendo sido totalmente reformado internamente para adequar-se às necessidades da Defensoria Publica, contando com uma ampla recepção, salas de atendimento inicial cível e criminal, tudo buscando garantir qualidade no atendimento prestado. Foram empregados na reforma e aquisição equipamentos recursos da ordem de R$ 179.702,68

O Defensor Público Geral, Erisvaldo Marques, diz que as novas instalações contribuirão para otimizar o atendimento da Defensoria Pública em Parnaíba. “A nova sede da Defensoria Pública em Parnaíba, localizada em região de fácil acesso, foi estruturada para proporcionar atendimento cada vez mais qualificado às pessoas que procuram pelos serviços da Instituição. As instalações estão adequadas para garantir conforto e segurança. O que queremos é oferecer melhores condições de trabalho aos Defensores Públicos e suas equipes, assim como disponibilizar aos nossos assistidos um atendimento mais humanizado, com conforto e qualidade”, afirma.

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES