07/01/2020

Bairro do Carmo recebe edição especial do Parnaíba em ação


O primeiro Parnaíba em Ação de 2020 foi realizado neste sábado (04), na beira-rio (Av. das Nações Unidas) no Bairro do Carmo.


O programa continua ofertando serviços nas áreas de saúde, serviço social, assessoria jurídica e, nessa edição, contou com um Campeonato de Futebol, em homenagem ao atleta Ricardinho Costa Cruz, morador do Bairro falecido recentemente.


O Prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira-dama Sra. Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, e, dos vereadores João do Trânsito e, Neta Castelo Branco, acompanhou a realização do projeto, inclusive utilizando os serviços de saúde oferecidos no local. O prefeito e a primeira-dama, tiverem aferidas a pressão arterial na tenda da saúde.


Além do serviços já citados, o programa Parnaíba em ação leva brincadeiras e gincanas à crianças dos bairros por onde passa.


Para encerrar a edição especial de férias, as atrações musicais Bruna Mel e banda Ugroove, fizeram a festa dos moradores e turistas.

A próxima edição do Parnaíba em ação será realizada no CEU das Artes, localizado no Bairro Piauí, no próximo sábado 11 de dezembro.


Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES