07/01/2020

Homem e mulher são baleados em via pública no Piauí

Segundo a PM, o casal estava na frente de um estúdio de fotografia quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram efetuando os disparos. As vítimas estão fora de perigo.

Quinze ferios permanecem internados no Hospital de Bom Jesus — Foto: Neyara Pinheiro

Um homem e uma mulher não identificados pela polícia foram baleados em via pública na tarde desta segunda-feira (6), no município de Bom Jesus, distante 632 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), as vítimas estavam na frente de um estúdio de fotografia quando dois homens em uma moto se aproximaram efetuando os disparos.

"Não foi uma tentativa de assalto. Eles já chegaram atirando e as vítimas foram atingidas nos braços", informou o cabo Lucílio, do 19º Batalhão da PM.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos. Procurada pelo G1, a assessoria da unidade de saúde informou que os tiros pegaram de raspão e as vítimas estão fora de perigo.

Nenhum suspeito foi presou ou identificado pela polícia até o momento. O caso deve ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Jesus.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing