03/12/2019

Projeto meus 15 anos reúne 60 jovens debutantes em noite de gala



Projeto é realizado desde 2017, quando a primeira-dama municipal, a professora, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, da Prefeitura de Parnaíba.



Não é só uma festa, é um sonho! Assim pode ser definido o projeto “Meus 15 anos” que em sua 3ª edição reuniu 60 jovens debutantes, que acompanhadas de seus príncipes e familiares, participaram de uma festa de gala realizada na noite da última sexta-feira (29), no salão de festas do SESC Beira-rio.



Mas o projeto “Meus 15 anos” vai muito além do baile. As participantes, que são usuárias dos CRAS, também recebem durante o projeto, aulas de etiqueta, passeios culturais, palestras, apoio psicológico, e muitos outros serviços oferecidos pela Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.



O Prefeito Mão Santa, elogiou o comprometimento de todos os profissionais envolvidos na realização do evento e incentivou as jovens a aproveitarem seus 15 anos, como data única, que o tempo não devolve.



Ainda durante sua fala, o prefeito aproveitou para declarar seu amor a sua eterna namorada, a primeira-dama, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza.




VEJA A MATÉRIA EM VÍDEO!


Supcom - PMP/Por: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES