24/12/2019

FIEPI realiza confraternização de Fim de Ano no litoral


A Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) realizou na noite da última sexta-feira(20), uma confraternização de fim de ano com a presença dos colaboradores do SESI, SENAI, IEL e seus familiares, além da diretoria executiva, presidentes de Sindicatos Patronais e amigos da entidade, reunindo cerca de 800 convidados.


O encontro aconteceu no espaço de lazer Lagoa do Portinho em Parnaíba. Os convidados foram recepcionados pelo presidente da Fiepi, Zé Filho, que estava acompanhado de sua esposa, Graciele Araújo, do Superintendente do SESI/PI, Mardonio Neiva e os diretores corporativos do setor Administrativo e Financeiro, Edgar Ataíde e Francisco Carlos Sousa, respectivamente.


“2019 foi um ano de importantes vitórias para nós que fazemos o Sistema Fiepi, e queremos continuar brindando sucessos, fortalecendo o setor industrial e engrandecendo o Piauí”, declarou Zé Filho durante seu discurso na abertura do evento.


Na confraternização, foi serviço um jantar e logo após, realizado um sorteio de 40 prêmios aos colaboradores, tudo embalado pelas apresentações das bandas Tarcisio Digital, Camila Portela e Ruan Benicio.


Por: Monica Karine Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES