28/11/2019

Vídeo mostra momento que assaltante é morto em posto no Piauí

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), em um posto de combustível no bairro São Joaquim.


Imagem de câmera de segurança registra o momento em que o criminoso identificado como ‘Pequeno’ é morto a tiros ao chegar para assaltar em um posto de combustível, localizado na Avenida Rui Barbosa, no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Nas imagens é possível ver o momento em que os os dois assaltantes chegam em uma motocicleta e assaltam um homem que estava sentado no posto. Durante a ação o garupa ‘Pequeno’ tenta descer da motocicleta quando é atingido por três disparos de arma de fogo desferidos por um motorista, ainda não identificado, que estava abastecendo seu veículo. 

Após ser atingido o assaltante caiu no chão e o motorista efetuou mais três disparos em direção ao outro assaltante, que mesmo ferido conseguiu empreender fuga a pé e socorrido por ‘amigos’ e minutos depois foi preso por policiais da Força-Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar. 

Assista o vídeo:

Entenda o caso

Na manhã desta quarta-feira (27/11), por volta das 10h30, um homem identificado apenas como Pequeno, foi morto a tiros no momento em que tentava assaltar um posto de combustíveis no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Seu comparsa, identificado como Marquinhos, foi baleado e preso momentos depois do crime.

De acordo com informações do coronel Márcio Oliveira, a dupla chegou no local com uma motocicleta roubada. “Eles roubaram essa moto no Parque Brasil III, o cidadão estava saindo para trabalhar às 07h quando eles dois chegaram em uma motocicleta preta e anunciaram o assalto. Eles deixaram a moto preta no local e tomaram essa que está no posto, inclusive a preta já foi devolvida ao seu dono”, declarou.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES