28/11/2019

Dupla é presa suspeita de roubar sete celulares em arrastão no Piauí

Foto: Guarda Municipal

Uma dupla foi presa suspeita de fazer um arrastão na região do Grande Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Uma das vítimas foi um servidor da Superintendência de Desenvolvimento Urbano - SDU Sudeste. Ele foi abordado ao sair da sede da SDU, na BR 343, próximo ao Tancredo Neves, e teve o celular roubado, por volta das 13h desta quarta (27). Com a dupla, a Guarda Municipal de Teresina localizou sete celulares e um colar de ouro. 

O superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, esclareceu ao Cidadeverde.com que o arrastão não ocorreu na sede. "Não foi na SDU. Foi um servidor que já estava no estacionamento, não sei se ele já estava no carro ou chegando, quando a dupla parou em uma moto e pediu pelo celular. O servidor não ficou ferido", disse.

O capitão José Monteiro, comandante da Guarda Municipal de Teresina, destacou que os dois individuos foram atropelados por um carro durante fuga em uma moto, próximo ao Terminal Rodoviário Lucídio Portela. Após a queda, a equipe da Guarda Municipal, que fazia ronda na região, mobilizou a dupla e recuperou os pertences roubados. 

"A Guarda chegou e prendeu os dois. Com um deles foi encontrado um revólver calibre 38, que estava todo municiado. A informação é de que eles vinham de um arrastão na zona Sudeste. Um dos indivíduos foi levado para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina) porque ficou ferido na queda; e o outro foi levado direto pra Central de Flagrantes. Depois, o ferido também será conduzido para a Central", informou o capitão. 

Em um vídeo que circula nas redes sociais, a dupla presa em flagrante está em um carro rodeado de populares. A moto em que a dupla estava foi apreendida. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES