11/11/2019

Prefeitura cancela aulas após ameaças de ataque em escolas no Piauí

A nota informa também que o caso foi encaminhada ao secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí.


A prefeitura de São Pedro do Piauí emitiu um comunicado onde informa que não haverá aula em todas as escolas da rede municipal de ensino nesta segunda-feira (11) e terça-feira (12). O motivo do cancelamento das atividades escolares nestes dois dias se dá em consequências de inúmeras ameaças terroristas publicadas na internet de um possível ataque às escolas do município. As informações são do Canal 121.

A nota informa também que o caso foi encaminhada ao secretário de Segurança Pública do Estado do Piauí e demais autoridades competentes e que as medidas necessárias estão sendo tomadas.

Veja na íntegra a nota publicada pela Prefeitura:

Informamos que, em virtude das inúmeras ameaças terroristas publicadas na internet a respeito de um possível ataque às escolas de nossa cidade, as aulas em todas as escolas da rede municipal estão suspensas nestas segunda e terça-feira.

Queremos tranquilizar a todas as famílias, informando que o caso já foi encaminhado às autoridades competentes e segundo o secretário de segurança pública, capitão Fábio Abreu, as medidas necessárias já estão sendo tomadas.
Secretaria Municipal de Educação


Em caso de prorrogação da suspensão de aulas, retornaremos a comunicar.

Prefeitura Municipal de São Pedro do Piauí 


ENTENDA O CASO

Diversas ameaças de ataques terroristas foram publicadas em um perfil no Instagram e Twiter, onde diz que os possíveis ataques acontecerão na próxima quarta-feira, dia 13 de novembro.

d66ploybl4ckkil “Muito obrigado pelos conselhos e orientação DPR esperamos do fundo dos nossos coração não cometer esse ato em vão todos nós e principalmente o recinto sera citado e lembrado nascemos falhos e partiremos como heróis o contato nós trouxe tudo dentro dos conformes espantados com a qualidade de filmes de Hollywood infelizmente não existe locais para testarmos e tudo acontecerá de forma natural com aprendizagem no momento do ato fique com Deus meu mentor o sinal será a música no máximo dias depois estaríamos diante de Deus como nossas viagens levaríamos as mensagem conosco. Aguardem 13/11/2019 tou muito ansioso mds espero pra esses dia a messes” diz uma das mensagens publicadas.

“Nossa esta próximo mesmo do dia que irei acaba com vocês seus insetos insignificante passei anos e anos triste sem amigos sem ninguém devidos a vocês mim crítica pessoas importantes mim abandono e o ódio ta dentro de mim no final eu vou esta morto ingual a vocês”, diz uma mensagem publicada no último dia 9 de outubro.




Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES