14/11/2019

Mulher morre após ser esfaqueada durante briga por bicicleta emprestada no Piauí

A irmã do suspeito de cometer o crime, identificada como Patrícia Silva, foi presa pela Polícia Civil e aparece sorrindo na foto dentro da viatura.

Hospital de Urgência de Teresina (HUT). — Foto: José Marcelo/ G1 PI

Uma mulher identificada como Juliana Primo morreu na tarde desta quarta-feira (13) após ser esfaqueada durante uma briga por uma bicicleta emprestada no Mercado Público de Altos, a 38 km de Teresina. A vítima veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o agente Henrique Araújo, da Polícia Civil, Juliana pediu a bicicleta emprestada de outra mulher identificada apenas como Patrícia. Entretanto, a Patrícia demorou a chegar para entregar o transporte e, por conta do atraso, as duas discutiram.

“A Juliana pediu a bicicleta emprestada da Patrícia para comprar drogas. Porém, a Patrícia não apareceu, somente pela noite. Então, as duas entraram em vias de fatos, brigaram pela demora e a Juliana agrediu a Patrícia. Logo em seguida, a Patrícia falou para o irmão dela e o Clóvis foi procurar pela Juliana”, comentou.

Suspeita de homicídio rir para foto durante prisão em Altos — Foto: Divulgação/PM

Ainda segundo o agente Henrique Araújo, Clóvis da Silva Nascimento procurou pela Juliana, os dois discutiram e ele a agrediu com seis perfurações de faca. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital do município.

Em seguida, a vítima foi transferida ao HUT, onde veio a óbito. Patrícia foi presa pela Polícia Civil. A prisão dela foi convertida de flagrante para preventiva. Já Clóvis ainda não foi localizado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES