14/11/2019

Menina de 6 anos leva pedrada durante discussão da mãe com padrasto no Piauí

Segundo a Polícia Civil, o padrasto confessou em depoimento que estava discutindo com a mãe da garota quando tentou jogar uma pedra na companheira e errou o alvo, acertando a menina.

Criança foi levada para o hospital de Redenção do Gurgueia — Foto: Ascom/CRM-PI

Uma garota de seis anos ficou ferida após ter sido atingida por uma pedrada, na noite dessa quarta-feira (13), no município Redenção do Gurgueia, distante 691 km ao Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o padrasto estava discutindo com mãe da garota quando ele tentou jogar uma pedra na companheira, mas errou o alvo e acertou a menina.

O homem foi detido em flagrante pela acusação de crime de lesão corporal. Mas, segundo o delegado Jucier Santos, não permaneceu preso porque a vítima não compareceu à delegacia com os laudos que comprovam os ferimentos.

“Em depoimento, o homem relatou para a polícia que os dois tinham passado o dia bebendo e quando foi a noite, eles se desentenderam. Ele pegou uma pedra e jogou na mulher, mas acertou foi a criança. Depois do depoimento, tive que liberá-lo, pois não conseguimos encontrar a companheira dele”, detalhou.

O delegado disse também que mãe e filha foram encaminhadas para o hospital. A menina recebeu o atendimento médico e teve alta. “Apesar do ferimento não ter siso muito grave, o inquérito terá continuidade, vamos ouvir as vítimas posteriormente “, disse o delegado.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing