06/11/2019

Homem com farda é preso ao tentar roubar baterias de torre de telefonia no Piauí

O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Parque Poti, Zona Sudeste de Teresina.

Homem é preso ao tentar roubar baterias de torre de telefonia em Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1 PI

Um homem foi preso quando tentava roubar baterias de um torre de telefonia móvel. O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (6), no bairro Parque Poti, Zona Sudeste de Teresina.

Segundo a Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone), o suspeito estava vestido com o uniforme de uma empresa de Fortaleza para não levantar suspeitas. Ele andava com um martelo e um alicate.

Baterias foram encontradas com o suspeito no bairro Poti — Foto: Rafaela Leal/G1 PI

"Populares suspeitaram da atitude do rapaz e acionaram a polícia. Quando chegamos ao local, ele já tinha arrebentado o cadeado e estava com seis baterias", contou capitão Tanaka Hitler, do BPRone.

A polícia acredita que o suspeito já tenha praticado outros roubos no local, pois é comum sumir baterias da torre. Ele foi conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina.

Material apreendido com o suspeito de furtar baterias de torre de telefonia — Foto: Rafaela Leal/G1 PI

"Acreditamos que ele tenha feito os furtos outras vezes, porque somem durante a madrugada e ele foi mais audacioso ao entrar durante o dia. Estas baterias são usadas em paredões de som e acredito que ele roubava para depois vender", acrescentou.

Fonte: G1 PI
*Rafaela Leal, estagiária sob supervisão de Catarina Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES