25/11/2019

Ex-presidiário é assassinado com golpes de madeira na cabeça no PI

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.


Um homem identificado como Antônio Alves Cardoso, conhecido como Biguinha, foi morto a pauladas na noite deste domingo (24), na cidade de São Pedro do Piauí. O caso aconteceu na rua Alto Alegre, no Bairro Alto da Cruz, por volta das 21h30. Biguinha é ex-presidiário, e respondia pelos crimes de homicídio e lesão corporal grave. Ele estava em liberdade a cerca de dois meses. As informações são do Canal 121.

De acordo com informações repassadas pelo sargento Valter, comandante do GPM de São Pedro do Piauí, Biguinha foi atingido com diversas pauladas na cabeça e morreu no local do crime. “Fomos acionados para atender a ocorrência de homicídio e estamos trabalhando para identificar o autor ou autores do crime, mas até o momento não temos informações concretas de como o caso aconteceu. Já acionamos a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca e também o Instituto de Medicina Legal (IML) para fazer a remoção do corpo”, disse o policial.

A PM se encontra em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. As investigações sobre o homicídio será feita pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca.

Via Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES