09/11/2019

Em perseguição, polícia prende três suspeitos, armas e munições no PI

Foi dada a ordem de parada e o mesmo desobedeceu e empreendeu em fuga em alta velocidade.


Um veículo modelo Agile 2010, cor verde, com placa da cidade de Campo Maior, foi apreendido na quinta-feira (07/11) na cidade de Piripiri, no Norte do Estado. No veículo foram encontrados três armas de fogo: um revolver cal. .32, um cal. .38 e uma pistola .40; além de 06 munições cal. 32, 06 munições cal. 38, e 09 munições cal .40; e 03 aparelhos celulares; e a quantia em dinheiro de R$ 874. As informações são do Campo Maior em Foco.

Segundo a polícia militar de Piripiri, uma guarnição da Força Tática fazia rondas ostensivas próximo a casa de uma mulher conhecida por Joyce, traficante conhecida da polícia. A guarnição visualizou um carro modelo Agile saindo da casa da mesma com quatro ocupantes em atitude suspeita. Foi dada a ordem de parada e o mesmo desobedeceu e empreendeu em fuga em alta velocidade, sendo interceptado na BR 222, sentido Piripiri ao Ceará, próximo a rotatória de 7 cidades.


Ainda segundo a polícia, os indivíduos pararam e jogaram as armas para fora do carro, sendo que um dos suspeitos conseguiu empreender em fuga para dentro do mato. Os outros três ocupantes do veiculo foram abordados, resistiram a prisão e tiveram que ser imobilizados com uso da força.

A polícia fez buscas pelo quarto suspeito, que roubou uma motocicleta POP 110 de uma mulher e continuou a fuga, sendo interceptado logo em seguida pelas equipes de apoio, abandonando a moto e empreendendo nova fuga pelo mato.


Via Portal Meio Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing