12/10/2019

Mão Santa entrega 07 veículos novos à Secretaria Municipal de Educação


O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), realizou na manhã desta sexta-feira (11), a entrega de 07 veículos Fiat Mobi, à Secretaria Municipal de Educação.


Na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde também foi contemplada com novos veículos, todos (tanto para saúde, quanto educação) adquiridos com recursos próprios do município.

Durante sua fala, o prefeito Mão Santa lembrou do esforço que o município tem feito para adquirir os novos veículos e, pediu ajuda à sociedade na fiscalização do bom uso dos mesmos. “Esses veículos foram adquiridos com dinheiro público, sendo assim, devem ser usados para o público, então se alguém vê-los fora de hora, em local que não seja condizente ao seu uso, denuncie, ajude a preservar o patrimônio público”, afirmou Mão Santa.


O Secretário Rafael Alves lembrou que os veículos são instrumentos de trabalho em prol do município e dos parnaibanos. “Não são carros de luxo, são carros simples, baratos, mas funcionais e que atendem às demandas da Secretaria Municipal de Educação.”, afirmou o gestor.


Somente nesses dois últimos meses, três secretarias foram contempladas com veículos novos, foram elas: Trânsito, Saúde e Educação. A prefeitura de Parnaíba tem investido nestes últimos dois anos e meio na renovação da frota e na aquisição de novos veículos para melhor servir à população através de diversas secretarias.

Fonte: Supcom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES