12/10/2019

Policial é esfaqueado após luta corporal com bandido durante assalto no Piauí

Segundo o comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, major Maurício Lacerda, o cabo estava com a esposa quando foram surpreendidos por dois criminosos.

Cabo é ferido após luta corporal com bandido durante assalto no Centro de Teresina — Foto: Divulgação

O cabo José Carlos de Andrade foi esfaqueado durante um assalto. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (11) na Avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Segundo o comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, major Maurício Lacerda, o cabo estava com a esposa quando foram surpreendidos por dois criminosos.

Segundo a PM, o militar lutou com um dos criminosos e acabou sendo ferido com seis perfurações de arma branca. "Durante a luta corporal com um dos assaltantes, ele acabou sendo ferido e teve a arma levada", acrescentou o comandante.

O cabo foi socorrido e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde registrou um boletim de ocorrência, depois recebeu atendimento médico em um hospital particular da cidade. A assessoria de imprensa da PM informou que o cabo foi medicado e se encontra fora de perigo.

Um dos criminoso fugiu em uma motocicleta e o outro pé adentrado a beira do rio Parnaíba, conforme a assessoria de imprensa da PM. A polícia fez buscas com objetivo de prender os suspeitos, mas até a publicação da reportagem ninguém foi preso.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES