21/10/2019

Jovem é flagrado pela Polícia Militar deitado com drogas na cama em Parnaíba


Uma venda de drogas foi desarticulada quando o principal suspeito foi flagrado deitado e com posse de drogas. A abordagem aconteceu na manhã de sábado (19/10), no Residencial Dunas, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí. Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, recebeu a informação de que o proprietário da boca de fumo seria Francisco Douglas dos Santos, 24 anos, e que estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas.

“Resolvemos verificar a informação e, ao chegar no referido endereço, encontramos o acusado deitado em uma cama, solicitamos a entrada no interior do imóvel e, de imediato, encontramos sobre a cama um frasco amarelo contendo 14 porções de maconha prontas para a venda”, informou o sargento Farlon Machado.


Após verificações em outro cômodo do apartamento, os militares encontraram um adolescente, já conhecido da polícia por assaltos e tráfico de drogas, em companhia de Vitória Kelly. Na oportunidade aprenderam um simulacro de arma de fogo. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing