21/10/2019

Mão Santa inaugura sede própria do Arquivo Público Municipal


Em solenidade realizada no último final de semana, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, na companhia de secretários municipais, superintendentes, servidores do município e vereadores inaugurou a sede própria do Arquivo Público Municipal que fica localizado na rua Cel. Ribeiro, onde funcionou o escritório da indústria Moraes S.A., no bairro do Carmo.


Falando na oportunidade, o Superintendente de Cultura Arlindo Leão disse que pela terceira vez assume a cultura municipal, dizendo ainda, que tentou nas duas vezes anteriores criar o arquivo público de Parnaíba e não conseguiu. Por isso – disse ele – hoje sente-se realizado pela ousadia e coragem do prefeito Mão Santa em dar para este órgão um local digno para guardar os documentos históricos, principalmente do executivo municipal.


O Prefeito Mão Santa ao usar da palavra, agradeceu ao ex-prefeito Paulo Eudes que também é seu secretário, por ter comprado o local quando prefeito, transformando-o em patrimônio do município.

Pavimentação Asfáltica
Ainda no último final de semana o Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza acompanhado de assessores e vereadores inaugurou com uma caminhada, ao som da banda municipal a pavimentação asfáltica da rua Estudante José Adalberto no bairro São José e depois visitou a obra de pavimentação asfáltica da rua Dirceu Arcoverde no bairro Piauí que deverá ser concluída nos próximos dias.


Essas duas ruas fazem parte de um projeto da Prefeitura que visa asfaltar 17 ruas em nossa cidade. Em uma segunda etapa mais ruas deverão receber a pavimentação asfáltica conforme contrato firmado entre o município e a construtora.

VEJA A MATÉRIA EM VÍDEO:

Supcom - PMP/Por: João Câncio
Fotos: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES