01/10/2019

Família de Egídio Brito afirma que meningite bacteriana está descartada


Foto: Reprodução / Instagram @egidiobrito22

A família do jornalista Egídio Brito confirmou ao CidadeVerde.com que o boletim médico divulgado ontem, as 16h, descartou a possibilidade de meningite bacteriana. Por volta das 11h de hoje o hospital Unimed Primavera divulgou nota informando que Egídio segue em estado gravíssimo em coma não induzido e respira por meio de ventilação mecânica. 

O hospital informa, ainda, que Egídio não apresentou alteração significativa no quadro clínico nas últimas 24 horas. 

A equipe médica do Hospital da Unimed está fazendo novos exames para que possa ter o real diagnóstico do quadro de saúde. Ele permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Como ele reage a alguns estímulos, os médicos refazem constantes exames. 

Egídio Brito tem 32 anos e está internado desde sexta-feira (27),depois de sentir fortes dores no corpo e ter crises de vômitos. A doença repentina do jornalista causou comoção na cidade. 



Momento de oração
Amigos e colegas de Egídio Brito estão organizando um encontro de oração nesta terça-feira (01), às 19h, na Capela de São Manoel, Rua Alto Longá, 3656, bairro Primavera. 

"Se existe fé, há esperança. O convite está aberto a todos, dos mais diversos credos. Confiamos e acreditamos na volta do nosso amigo tão estimado. E principalmente que esse quadro clínico dele pode ser mudado pela força da fé" - diz o convite enviado pelas redes sociais.

Yala Sena e Jordana Cury 
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES