31/10/2019

Faculdade abre seleção para docente em Parnaíba

 As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 9 de novembro

Edital já está disponível no site

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes da Faculdade UNINASSAU Parnaíba. Os interessados em participar da seleção deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail.

As vagas são para 29 disciplinas entre os cursos Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, CST Estética e Cosmética, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia, Serviço Social e Sistemas de Informação. Para participar, o candidato deve ter título de doutor, disponibilidade para ministrar aulas no período diurno ou noturno e graduação ou pós-graduação na área da disciplina. 

A seleção será dividida em quatro etapas: entrega de currículo, entrevista, prova escrita e prova didática. A primeira fase será eliminatória e o candidato deve ter formação acadêmica na área solicitada, produção científica, tecnológica, artística ou cultural, atualização profissional e experiência como docente. As demais serão classificatórias.

Os currículos lattes devem ser enviados para o e-mail monica.beyer@mauriciodenassau.edu.br até o dia 9 de novembro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3315-6400 ou na Instituição. A UNINASSAU Parnaíba está localizada na BR 343, Km 7,5, Floriópolis.

Confira o edital clicando aqui.

Assessoria de Comunicação Por: Sariny Leão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES