20/10/2019

Delta Connect é eleita a terceira Internet mais rápida do Piauí



De acordo com o site Minha Conexão, que avalia os provedores de Internet Banda Larga do Brasil e cria rankings dos fornecedores das melhores e mais rápidas conexões, a empresa parnaibana Delta Connect foi considerada o 3° provedor de Internet mais rápido do Piauí e o 93° do Brasil.



Segundo o site, foram realizados mais de 18 milhões de testes de velocidade de Internet nos últimos três meses. Para uma empresa de Parnaíba, ocupar a 93° colocação em um ranking com milhares de empresas é, sem dúvida, a melhor comprovação da qualidade do serviço de Internet oferecido pela Delta Connect e do empenho de seus colaboradores.




Vale lembrar que no mês de fevereiro deste ano (2019), a empresa foi eleita em todas as categorias como maior provedor de Internet em Parnaíba, de acordo com o site Melhor Plano, que foi desenvolvido para ajudar clientes de todo o Brasil escolher o melhor serviço de telefonia e internet para a sua casa e para o seu bolso.

Às categorias às quais a empresa concorreu e levou o título foram: melhor velocidade de internet banda larga, maior satisfação e melhor provedor de Parnaíba.

Uma conquista como essa é que mostra o excelente trabalho realizado pela empresa em Parnaíba. Os parnaibanos não precisam buscar serviços de outros estados ou cidades para ter um serviço de qualidade em sua empresa ou residência. Temos que valorizar o que temos de melhor em Parnaíba, que é a nossa gente.



A Delta Connect é uma empresa de telecomunicação que tem como principal foco a prestação de serviço de internet e está em constante desenvolvimento, tanto tecnológico quanto pessoal. Tudo isso para oferecer aos seus clientes serviços de qualidade e soluções corporativas e residenciais eficientes. A missão da empresa é viabilizar sua conexão à Internet, proporcionar o melhor atendimento, oferecendo as melhores soluções de forma segura, simples e rápida. 

Entre em contato para consultar a disponibilidade técnica.

Da redação do Portal PHB em Nota 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES