30/10/2019

Administração do Hotel Delta afirma que incêndio em loja foi fato isolado


A antecipação do feriado do Dia do Comerciário para a segunda-feira (28) fez com que a maioria dos estabelecimentos comerciais de Parnaíba estivessem de portas fechadas no primeiro dia útil da semana. Mesmo com o pouco movimento no Centro da cidade, algumas pessoas que passavam na região conseguiram perceber a fumaça que saia do interior da boutique Absolutta, situada no prédio do Hotel Delta.

Segundo o responsável pela administração do edifício, Paulo Armando, o aquecimento de um ventilador que foi esquecido ligado desde o último sábado pode ser a causa do incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu agir rápido para controlar o fogo no local, que deixou o teto, paredes e prateleiras danificadas, além de ter provocado a perda de muitas mercadorias. O dia seguinte ao ocorrido foi de muito trabalho para os proprietários e funcionários da loja, com a limpeza do interior atingido pelas chamas.


Em entrevista a TV Costa Norte, Paulo Armando ressaltou ainda que o complexo que envolve o Hotel Delta, um shopping no interior e uma série de pontos comerciais ao redor é completamente seguro, tendo sido o incêndio na boutique um caso isolado. O incidente não deixou ninguém ferido e a proprietária da boutique não quis comentar o caso. A perspectiva é de que a loja volte a funcionar normalmente em breve.

Fonte:Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES