04/09/2019

Secretário Edrivandro recebe homenagem de amigos pelo seu aniversário


Uma pequena confraternização foi realizada na manhã de hoje (3) em uma das salas do segundo andar do prédio da FIEPI, onde funciona o Gabinete do Prefeito e algumas secretarias e superintendências municipais, para celebrar o aniversário hoje do Secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico e Superintendente de Turismo, Edrivandro Barros.


Estiveram presentes servidores de várias secretarias do município, além do Diretor de Projetos da Superintendência de Turismo, Roberto Silva; Secretário de Governo, Arlindo Leão; Chefe de Gabinete, Israel Correia; Superintendente de Comunicação, Bernardo Silva; Agente de Desenvolvimento da agência local do Banco do Nordeste, José de Egito e o Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa.

Vários presentes usaram da palavra. O Chefe de Gabinete, Israel Correia, por exemplo, disse que o convite feito a Edrivandro Barros, pelo prefeito Mão Santa, para integrar sua equipe, foi um dos mais acertados, pois ele tem se dedicado diuturnamente ao trabalho exigido na SEPED e agora por último na Superintendência de Turismo.

Também falou na oportunidade, o Secretário de Governo, Arlindo Leão que destacou a contribuição que Edrivandro tem dado para o desenvolvimento de alguns setores em nossa cidade, através da sua Secretaria.

Já o Superintendente de Comunicação, Bernardo Silva, destacou o empenho do aniversariante em dar andamento aos mais diversos projetos ligados ao comércio e a indústria e também na área de serviços, visando o desenvolvimento desses setores em nossa cidade.


Ao final da pequena festa, Edrivandro agradeceu as presenças e disse que com a ajuda de todos pretende continuar mostrando resultados em seu trabalho e fazendo jus à confiança depositada em sua pessoa pelo prefeito Mão Santa. Ao final dos pronunciamentos foi oferecido um pequeno coquetel aos presentes.

Fonte: Blog do B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES