04/09/2019

Presidente Bolsonaro é entrevistado por Antonia Fontenelle e volta a falar de Parnaíba

Na entrevista, o presidente Jair Bolsonaro, voltou a engrandecer Parnaíba e o prefeito Mão Santa (DEM)


Foi ao ar na última segunda-feira (2) a entrevista da atriz Antonia Fontenelle com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) no programa "Na Lata com Antonia Fontenelle".

“O presidente da nossa República, Jair Bolsonaro, me concedeu uma entrevista incrível. Falamos sobre quase tudo. Reforma da previdência, rumores de desentendimento com Sergio Moro, Amazônia, cultura, família da primeira dama, fake news…. Entre outros assuntos”, escreveu a apresentadora.

A apresentadora foi criada no litoral do Piauí até os 10 anos e iniciou sua trajetória de comunicadora ainda na adolescência na Rádio Igaraçu, em Parnaíba. O canal da youtuber tem mais de 1,5 milhão de inscritos e tem se destacado por apresentar debates polêmicos com grandes personalidades do mundo artístico e político.


Na entrevista, o presidente Jair Bolsonaro, voltou a engrandecer Parnaíba e o prefeito Mão Santa (DEM), bem como reafirmou a liberação de recursos para conclusão da Segunda Etapa do Distrito Irrigado Tabuleiros Litorâneos (Ditalpi).

Bolsonaro ressaltou o projeto do prefeito de tornar o município um grande exportador de fruticultura. O presidente disse que ao ser firmado o acordo com o Mercosul, as frutas, hortaliças e verduras oriundas de Parnaíba, no Piauí e de Petrolina, em Pernambuco, passarão a ser exportadas para a Europa sem barreiras e em grande escala.


“Com a futura concretização do acordo com o Mercosul, não haverá mais nenhum percentual de barreira entre Brasil e Europa e, assim, exportaremos nossa fruticultura em abundância e isso será bom pra todo mundo . Em Parnaíba tem o rio, mas lá não chove com tanta frequência, daí a necessidade de irrigação. Também pretendemos levar para o litoral do Piauí avião cargueiro duas vezes por semana escoando toda essa produção para a Europa, como já acontece em Pernambuco”, assegurou o presidente.


Fonte: 180Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing