19/09/2019

Prefeito Mão Santa visita bairros que receberão pavimentação asfáltica

Serão mais de 17 km distribuídos em 15 ruas, que receberão pavimentação asfáltica.


O Prefeito Mão Santa, acompanhado da Secretária de Infraestrutura, Gracinha Moraes Souza, do Vereador Joãozinho do Trânsito e engenheiros, visitou na manhã desta quarta-feira (18), alguns dos bairros que serão contemplados com pavimentação asfáltica.


A rua Dirceu Arcoverde, localizada no Bairro Frei Higino, será uma das 15 ruas beneficiadas pela ação pública da Prefeitura de Parnaíba.


O Bairro São José também será contemplado com asfaltamento de ruas. Em alguns pontos, ainda será necessária uma recuperação da via, antes da aplicação da camada asfáltica. A ordem de serviço para início das obras deverá ser assinada nesta sexta-feira (20).


Ainda durante a verificação das ruas a serem beneficiadas, o prefeito conversou com moradores, que aprovaram a medida e, aproveitaram a presença do prefeito para contribuir com sugestões de ações nos bairros.

É válido lembrar que, a partir deste sábado (21), a prefeitura de Parnaíba inicia o projeto Parnaíba em ação, que aproximará ainda mais o Prefeito e secretários das demandas de cada bairro. O primeiro bairro a receber o projeto será o São Vicente de Paulo, a partir das 14h deste sábado (21).

Supcom/Por: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES