19/09/2019

Bandido morre durante tentativa de assalto a caminhoneiro na BR-222

O caminhoneiro e o ajudante seguiam de Piripiri com destino a Tianguá, no Ceará, quando deram uma carona para um desconhecido que estava na estrada.


Divulgação

Um assaltante identificado apenas como Daniel, morreu no inicio da tarde desta quinta-feira (19/09), após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto contra um caminhoneiro no km 23, da BR-222, próximo ao povoado Alto Alegre, zona rural do município de São João da Fronteira, na região Norte do Piauí. 

De acordo com informações, o caminhoneiro e o ajudante seguiam de Piripiri com destino a Tianguá, no Ceará, quando deram uma carona para um desconhecido que estava na estrada. Durante o trajeto, o indivíduo anunciou o assalto e efetuou três disparos de arma de fogo dentro da cabine do veículo, que atingiram o braço e o pescoço do funcionário do motorista. Baleado o ajudante iniciou uma luta corporal com o assaltante e conseguiu tomar o revólver calibre .38 e efetuar um disparo que atingiu a cabeça do criminoso, que morreu no local. 



Após a ação, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram acionados e estiveram no local. O funcionário do motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Tianguá, no Ceará. O Instituto de Medicina Legal também esteve no local para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo do assaltante. O motorista do veículo, não sofreu nenhum ferimento e prestou depoimento a Polícia Civil de Piracuruca para explicar como tudo ocorreu.

Fonte: Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES