16/09/2019

Prefeito Mão Santa amplia investimentos nas áreas de saúde e educação


Dando continuidade à reforma e ampliação de Unidades Básicas de Saúde e, Escolas da rede municipal de educação, o Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza (Mão Santa), entregou à população parnaibana 03 Unidades Básicas de Saúde completamente reformadas e, abastecidas com medicamentos, além da reforma da Unidade Escolar Benedicto dos Santos Lima, no Bairro Piauí.


As Unidades Básicas de Saúde ampliadas e reformadas foram: UBS – Mod 31 (Bairro Broderville), UBS – Mod 21 (km 16/Zona Rural) e UBS – Mods 33/40 (Conjunto Raul Bacelar).


Todas as Unidades Básica de Saúde estão em pleno funcionamento e com suas farmácias abastecidas. As UBS Mod 31 e 21, também contam com serviços odontológicos, já a UBS Mods 33/40 deverá oferecer os serviços nos próximos dias.


Para o Prefeito Mão Santa educação e saúde são investimentos essenciais para o bem-estar da população. “Eu amo o povo, eu sempre disse o povo é o poder, agora eu digo a cidade é o povo. E só quem ama sua cidade, ama seu povo. Só se cuida com amor, é o amor quem constrói, é o amor quem nos motiva a trabalhar mais e mais, é o amor quem nos faz trabalhar tanto com tão pouco, e nós vamos fazer muito mais”. Destacou Mão Santa.


Já a Escola Municipal Benedicto dos Santos Lima, precisou de ampliação, devido à crescente procura por matrículas. Após anos de redução nos índices de matrículas nas escolas da rede municipal, a Prefeitura de Parnaíba, conseguiu, através de investimentos em professores e infraestrutura das escolas, devolver a credibilidade e qualidade às instituições educacionais da rede municipal de educação.

Supcom - PMP/Por: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES