23/09/2019

População do São Vicente de Paula aprova projeto Parnaíba em ação


Evento que reuniu dezenas de serviços, shows, jogos e brincadeiras foi realizado na tarde deste sábado (21).


O Bairro São Vicente de Paula, foi o escolhido para o pontapé inicial do projeto “Parnaíba em Ação”, uma realização da Prefeitura de Parnaíba, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.


As atividades começaram por volta das 14h, com diversos serviços oferecidos à população, como aferição de pressão arterial, serviços odontológicos, teste de glicemia, corte de cabelo, inscrição no Cadastro Único e Bolsa Família, consultoria jurídica gratuita, e muitos outros.


No palco principal, artistas do bairro participaram de um show de calouros, que mobilizou de crianças a adultos a mostrar suas habilidades, desde leituras de cordéis à danças de rua.


O prefeito Mão Santa prestigiou o evento no meio do povo, ao lado da primeira dama Adalgisa Moraes Souza. A próxima edição do Parnaíba em Ação acontece no próximo sábado (28), no Bairro Alto Santa Maria.

“Eu gostei muito, mas eu queria mesmo é que fosse todo sábado pra gente se animar e dançar (risos). Nós (moradores) já estávamos contentes com a reforma da praça, da quadra, e essa festa aí foi muito boa, porque antes aqui era esquecido. Obrigado Mão Santa, o bairro foi lembrado de novo”. Afirmou a aposentada Maria do Rosário.

Confira mais imagens do Parnaíba em Ação em vídeo e fotos:


Supcom/Por: Bruno Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES