23/09/2019

Jovem é encontrada desacordada e diz ter sido dopada e estuprada no Norte do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tinha diversas marcas de arranhões, sinais de embriaguez e de que estava sob efeito de entorpecentes. Dois suspeitos foram identificados.

Polícia Militar do Piauí atendeu a ocorrência — Foto: Andrê Nascimento/ G1 PI

Uma jovem encontrada desacordada, na manhã de sábado (21), no município de Cabeceiras do Piauí, distante 93 kg ao Norte de Teresina, relatou ter sido dopada e estuprada. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava diversos arranhões, sinais de embriaguez e de que estava sob efeito de entorpecentes.

"Ela chegou a revelar o nome de dois homens com quem ela estava. Eles seriam os suspeitos. A vítima foi encaminhada para o hospital em Campo Maior e depois foi transferida para Teresina, onde ela iria fazer alguns exames, dentre eles o que pode comprovar o estupro", informou o sargento Luís Carlos, do Grupamento da PM em Cabeceiras do Piauí.

Segundo a PM, um dos suspeitos, um jovem de 25 anos, se apresentou no GPM de Cabeceiras no domingo (22). "Ele veio aqui e disse que não fez nada contra essa jovem. Disse que realmente estava com a vítima em uma festa e que ela aceitou ficar com o outro suspeito, um homem de 40 anos", explicou o sargento Luís Carlos.

"Ele disse ainda que a vítima saiu com esse homem e ele ficou no carro esperando, que até o momento em que os dois estavam no carro a vítima havia consentido", completou o sargento Luís Carlos.

Esse homem não foi encontrado pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos. "O primeiro suspeito não foi preso porque se apresentou espontaneamente. Orientamos que ele se apresenta-se também na delegacia. O segundo suspeito não foi localizado ainda", disse o sargento.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Barras.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES