12/09/2019

Para dar mais conforto e comodidade Prefeitura adquire ventiladores para escolas


Para dar mais conforto e comodidade à comunidade escolar e devido ao forte calor que assola Parnaíba nesta época do ano, o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza – Mão Santa – determinou a imediata compra cerca de 500 ventiladores para serem instalados em todas as salas de aulas das escolas da rede municipal de ensino que ainda não contam com ar refrigerado.

Ainda por determinação do prefeito Mão Santa, o Secretário Municipal de Educação – Rafael Alves – iniciou a entrega dos ventiladores para as escolas do município de Parnaíba nesta quarta-feira e todos serão instalados de imediato nas salas de aula de 89 escolas.

O secretário de educação juntamente com Bruno Braga e a equipe do almoxarifado, entregou pessoalmente em mais de 30 escolas somente na tarde desta quarta-feira (11.09.2019). As demais escolas receberão até amanhã.

Esta foi uma das demandas do corpo de docente das escolas do município que o secretário Rafael Alves recebeu durante as visitas e reuniões com diretores(as) e professores(as) das escolas do município.

O prefeito Mão Santa vem investindo maciçamente na educação e encontrou muita disposição do secretário em atender as demandas das escolas. O gestou vem se preocupando para não deixar faltar merenda escola em nenhuma escola do município, além disso, os alunos recebem fardamentos. As escolas já estão quase todas reformadas e com novos equipamentos, tais como bebedouros e carteiras novas, dentro outros móveis e utensílios necessário ao bom funcionamento das escolas.


Fonte: Blog do B.Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES