22/09/2019

Pai, mãe e filho de 13 anos ficam feridos em colisão entre carro e moto em Cocal-PI


Uma colisão frontal entre um automóvel, e uma motocicleta, deixou três membros de uma mesma família feridos. O acidente aconteceu na noite deste sábado (21/09), por volta das 21h, em Cocal, município da região Norte do Piauí. Com informações do blog do Coveiro

As vitimas ocupavam a moto e foram identificadas como Zeferino da Silva Neto, o "Zizil", de 50 anos; Lucineide de Sousa Carvalho, de 49 anos; e Alexandre Boaventura de Sousa, de 13 anos.

O condutor do carro, identificado apenas pelo apelido de "Mosquito", se evadiu após o acidente. 


Zeferino apresentava escoriações pelo corpo e se queixava de fortes dores na região do tórax. Já Lucineide e Alexandre estavam com suspeita de fratura em uma das pernas, respectivamente. 

Pai, mãe e filho foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou os primeiros socorros e na sequência os encaminharam para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI. 


A Polícia Militar também atendeu a ocorrência dando apoio a equipe do Samu no atendimento às vitimas e controlando o trafego de veículos no local, além de colher as informações.

Via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing