06/09/2019

Padastro é preso suspeito de fotografar abusos a menina de 9 anos no Piauí

Foto: Reprodução Google Street View/Delegacia Especializada da Mulher em Timon.

Um funcionário de uma empresa de estofamento foi preso em Teresina, suspeito de abusar da enteada de nove anos de idade. Identificado como Egnaldo Gomes de Araújo, o padrasto é apontado como o autor de fotos que mostram o abuso, compartilhadas na internet. A prisão foi feita na tarde dessa quarta-feira (4), deflagrada pela Delegacia Especializada da Mulher de Timon e da 18ª Delegacia Regional.

Egnaldo Gomes teria usado o próprio celular para registrar os abusos contra a menina. O aparelho estava cadastrado com o e-mail da irmã mais velha da vítima, de 18 anos, que quando acessou o celular pelo computador teve acesso às imagens da irmã sendo abusada. 

“Recebemos a denúncia da mãe na terça-feira (3), informando que a filha possivelmente estaria sendo abusada pelo companheiro dela, padrasto da menina. Imediatamente fizemos a oitiva da mãe. O padrasto não sabia que as fotos iriam para o e-mail da enteada mais velha”, informou a delegada Mariely Vilhena, da DEM de Timon.

A investigação começou ontem (4). Com a prisão preventiva cumprida, a delegacia tem até 10 dias para concluir o inquérito. 

De acordo com a delegada especializada, os abusos ocorriam dentro de casa. “No depoimento ele admitiu a prática da conduta, sem entrar em muitos detalhes. O rosto dele não aparece nas fotos, mas a mão e identificações pessoais, sim”, explica Mariely.

Egnaldo é natural da Paraíba e não possui família em Teresina. Ele foi conduzido para o Centro de Ressocialização Jorge Vieira, no Bairro Flores, em Timon onde aguarda decisão judicial. 

A menina foi submetida a exame de corpo de delito.

Valmir Macêdo
valmirmacedo@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES