06/09/2019

PRF recupera automóvel e prende quadrilha de roubo de veículos na BR 316

O veículo foi roubado na madrugada de ontem(05) na Av. Marechal de Castelo Branco na cidade de Teresina/PI. Na ocorrência 02(DUAS) pessoas foram presas suspeitas de roubo de veículos e um adolescente apreendido.



Policiais Rodoviários Federais prenderam 03(TRÊS) pessoas acusadas de roubo de veículos na noite de ontem(05) ao abordarem o veículo HYUNDAI/HB 20 1.6 conduzido por um homem de 35 anos e que transportava como passageiros um homem 24 anos e um adolescente de 17 anos. Toda ação ocorreu na BR 316 na cidade de Teresina/PI. Após fiscalização detalhada, os policiais constataram se tratar de veículo com ocorrência de roubo, registrada no mesmo dia 05/09/2019, na cidade de Teresina-PI. O proprietário do veículo compareceu a Central de Flagrantes e reconheceu os detidos que segundo a vítima utilizava um revolver cal. 38. O condutor do veículo possui um Mandado de Prisão em aberto por roubo. Outro detido de 24 anos já tem passagens por homicídio. 

A equipe PRF fez contato com o proprietário do veículo que foi até a 1ª DPC e fez o reconhecimento dos detidos como autores do furto do veículo.



Diante dessas informações obtidas, as três pessoas foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para proceder as medidas legais cabíveis. Os três envolvidos podem responder por formação de quadrilha, receptação e roubo de veículos.

Fonte: PRF PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES