06/09/2019

Casal de namorados é preso suspeito de matar adolescente por causa de um beijo no Piauí

Foto: Polícia Civil

Um casal de namorados foi preso suspeito de matar um adolescente de 16 anos a facadas na cidade de Campo Grande do Piauí ( a 354 km de Teresina). 

O homicídio foi na última terça (03) e a prisão dos suspeitos ocorreu nesta quinta-feira (05). Segundo o delegado de Jaicós, Miguel Carneiro, o crime foi motivado por ciúmes, já que em depoimento, o casal informou que a vítima tentou beijar a namorada do suspeito. 

O casal foi identificado como Francisco Marrone de Castro, 25 anos, e Valéria da Silva Correa, 19 anos. O adolescente também sofreu golpes de faca nas costas e no peito. 

O delegado Miguel Carneiro informou que os presos comentaram que o adolescente tentou beijar Valéria, provocando o ciúmes de Francisco. Ele não presenciou a cena e, quando soube, quase terminou com a namorada. Após isso, a jovem ajudou na execução do crime. 

"Segundo eles, o motivo do crime foi porque no sábado, o adolescente teria tentando beijar Valéria. Ele (Francisco) não conhecia o adolescente. Então, pediu que Valéria batesse na porta da casa do adolescente e pedisse água. Quando o adolescente abriu a porta, ele (Francisco) já foi invadindo, cortando o pescoço do rapaz e entrando na casa. Ela depois passou para o lado de dentro e o matou", informou o delegado. 

Após o crime, o casal fugiu. Os policiais militares de Campo Grande chegaram a fazer duas abordagens. Na primeira, os dois escaparam no mato. Na segunda, apenas Valéria foi presa. Francisco foi pego horas depois em uma residência. As prisões ocorreram na zona rural de Campo Grande do Piauí. O casal passará pela audiência de custódia.

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Racing